sexta-feira, 28 de março de 2008

HUMOR

Um milionário dando uma festa em casa anuncia que ofertará qualquer coisa a quem atravessar a piscina nadando. Só há um porém: ela está cheia de tubarões.
Tibum! Lá se vai um homem nadando furiosamente pela piscina. Barbatanas cortam a água, bocas se abrem. Quando parece que ele vai se tornar comida de peixe, o rapaz consegue sair ileso.
- Sou homem de palavra – diz o milionário. - E você é o sujeito mais corajoso que conheço. Então, o que deseja?
Olhando a multidão, o nadador responde:
- Eu quero que o senhor identifique o imbecil que me empurrou!


*****************************************

Jorge fechou o bar e foi para casa. Já dormia quando o telefone tocou.
- A que horas vocês abrem amanhã? – perguntou um homem visivelmente bêbado.
Enfurecido, Jorge bateu o telefone e voltou a dormir. Mas o sujeito, insistente, telefonou novamente.
- É melhor você parar de ligar – gritou Jorge. - Não tem nem chance de eu deixar um bêbado como você entrar no meu bar, ainda mais a esta hora!
- Eu não quero entrar – respondeu o homem. - Quero sair!

*****************************************

Um músico indigente estava na esquina tocando violão. Depois de mais ou menos uma hora, um policial se aproximou dele e pediu-lhe que mostrasse a carteira de identidade.
O músico admitiu não ter.
- Certo – disse o policial. - Então você vai ter de me acompanhar.
- Tudo bem – respondeu o músico. - O que você quer cantar?

*****************************************

Por que muitas pessoas cortam o número 7 ao escrevê-lo? Você sabe? O motivo é este:
Estava toda a multidão aos pés do Monte Sinai para ouvir os 10 mandamentos proclamados por Moisés, que, quando chegou ao 7º mandamento, disse em alto e bom som:
- Não cobiçarás a mulher do próximo!
A multidão enlouquecida gritou:
- Corta o sete! Corta o sete!

Nenhum comentário: