quarta-feira, 12 de março de 2008

HUMOR

Depois de tomar seu lugar no avião, um rapaz espantou-se ao ver um papagaio a seu lado, preso pelo cinto de segurança. Resolvendo não fazer caso da ave, pediu um café à comissária de bordo.
- E traga um uísque, já! – disse o papagaio, com grosseria.
Minutos depois a comissária voltou com o uísque, mas nada de café.
- Ô, sua preguiçosa – disse o papagaio, depois de esvaziar o copo, - outro uísque!
Novamente a comissária se apressou em levar a bebida ao papagaio, mas se esqueceu do café.
Aborrecido, o homem resolveu tentar o método do papagaio.
- Ô, você aí! – gritou para a comissária. - Um café já, ou nunca mais vai trabalhar para esta companhia!
Um momento depois, um co-piloto troncudo aproximou-se, agarrou o homem e o papagaio e atirou-os pela porta do avião. Enquanto mergulhavam no espaço, o papagaio virou-se para o homem e disse:
- Você teve fibra mesmo, rapaz. Especialmente para quem não sabe voar.

*****************************************

- Acho que minha mulher está ficando surda – disse José ao médico.
- Teste sua audição em casa e depois me volte aqui – disse o médico.
Naquela noite, enquanto a mulher preparava o jantar, José postou-se a cinco metros dela e perguntou:
- O que vamos jantar hoje?
Não houve resposta. Parou a três metros dela e perguntou outra vez.
Nenhuma resposta. Então se postou a 1 metro dela e tentou outra vez. Ainda assim não houve resposta.
Por fim, ele se postou exatamente atrás dela e repetiu a pergunta.
Ela se virou para encará-lo.
- Pela quarta vez, eu já disse que vamos jantar frango!

*****************************************

- A senhora quer fazer o favor de pedir ao seu filho que pare de me imitar?
A mulher ao filho:
- Luís, eu já disse a você: pare de bancar o bobo!

*****************************************

O avô está tomando iogurte muito devagar.
- Cuidado, vovô! – diz o neto. - A validade acaba em três dias.

Nenhum comentário: