quinta-feira, 24 de abril de 2008

HUMOR

Um marido está em casa assistindo ao jogo de futebol, quando sua mulher o interrompe:
- Querido, você pode trocar a lâmpada do corredor?
Ele olha para ela e responde:
- Você está vendo a logomarca da Phillips na minha testa? Acho que não!
A mulher pergunta:
- Então você pode consertar a porta da geladeira? Não está fechando.
E ele responde:
- Você está vendo a logomarca da Brastemp na minha testa? Acho que não!
Ele então vai para o bar e, depois de beber por algumas horas, começa a se sentir culpado pela forma como tratara a mulher. Volta para casa e percebe que a lâmpada do corredor foi trocada e que a porta da geladeira está fechando.
- Querida, como tudo foi consertado? – ele pergunta.
- Bem – ela começa –, quando você saiu, um jovem muito simpático se ofereceu para consertar tudo, e eu só teria de escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo.
O marido pergunta:
- Que bolo você fez para ele?
Ela responde:
- Você está vendo a logomarca da Quarker na minha testa? Acho que não!


*****************************************

Um homem, de férias, viajava em seu carro com a família. Sua sogra gritava e gritava, sem parar! O sujeito já estava ficando nervoso e a sogra não parava de gritar, urrar e espernear. Até que ele não agüentou. Parou o carro, abriu a porta, foi até a traseira, abriu a mala do carro e disse para a sogra, que estava lá dentro:
- Tá bom, pode ir lá na frente com os outros!

*****************************************

Paciente: - Doutor, estou com um terrível problema de memória. Há alguma coisa que eu possa fazer?
Médico: - Pagar a conta adiantado!

Nenhum comentário: