quinta-feira, 1 de maio de 2008

HUMOR

O dono de uma festa resolveu mandar todos os penetras embora, mas de forma educada, pois não queria dar vexame. Disse ao microfone:
- Por favor, os convidados do noivo queiram se colocar à minha direita.
Muitas pessoas se dirigiram para a direita do anfitrião. Ele voltou a dizer:
- Por favor, agora os convidados da noiva queiram se postar à minha esquerda.
Novamente, muitas pessoas se dirigiram à sua esquerda. E então ele fez uma longa pausa, suspirou e disse:
- Agora os que estiverem à minha direita e à minha esquerda, peço-lhes por favor que se retirem, porque esta não é uma festa de casamento. É uma festa de batizado.


*****************************************

- Quando erramos seu salário no mês passado adicionando 500 reais, não me lembro de tê-lo visto vir aqui reclamar. Mas este mês em que reparamos o erro e descontamos 500 reais do seu salário, você vem reclamar?
- É que um erro eu ainda tolero e deixo passar, mas dois já é demais!

*****************************************

A mulher chega em casa e encontra o marido em posição de ataque com um mata-moscas na mão.
- Já matou alguma? – pergunta ela
- Já – responde ele. - Dois machos e uma fêmea.
- Mas dá para saber só de olhar?
- Bem – diz o marido –, dois estavam pousados numa lata de cerveja e a outra, no telefone.

*****************************************

O caipira vai visitar o compadre. Como a porta está aberta, ele vai entrando e encontra o compadre na sala de estar, sentado na poltrona assistindo à televisão.
-E aí, cumpadi, firme?
- Não, futebor.

Um comentário:

cristina sakabe disse...

voce sabe que eu mando todas tuas piadinhas pro meu irmao?
a familia agradece.
continue, cris