segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

TERMINOU O CAMPEONATO BRASILEIRO

Será que terminou mesmo ?

Conferindo...

O penta-campeão (?) brasileiro foi o time do São Paulo.

Parabéns..

Quem é o grande craque desse time ?

Um goleiro que bate faltas...

quando " batia uma bolinha" , nos terrões da várzea, só jogava de goleiro

quem não sabia jogar ou era o dono da bola.

Qual a grande virtude do tal penta-campeão ( ? ) ?

Não tomar gol de jeito nenhum.

Lembra tudo, principalmente o "maledetto" futebol italiano, menos

o nosso criativo - beirando a arte, futebol brasileiro.

Uma coisa me chamou a atenção nesse entediante campeonato:

notei que os jogadores só usavam, ou fraldas de neném

ou fraldas geriátricas

Porque só na Europa estão usando calções, como usávamos há um tempo atrás ?

Alguém me ajuda a entender ?

PS. sobre a interrogação ao lado de penta-campeão(?)

é porque considero o Flamengo o verdadeiro e único penta-campeão brasileiro.

Se a CBF não reconhece, azar dela ...

Também não reconheço esse tal de Ricardo Teixeira,
dono desse latifúndio.

Stefan

12 comentários:

Mona Line disse...

Isso é coisa de Romyna

Luiz Botelho disse...

Teste 2 - tentando deletar perfil

Unknown disse...

Coisa da Romyna mesmo.
rsrs

Sobre todas as coisas disse...

Eu falei, eu falei pra ele não colocar cor no texto, isso vai virar uma bloco carnavalesco. Ele não me escuta, alguém me ajuda??

Sobre todas as coisas disse...

É nada....

fui eu...rs

Stefan

Sobre todas as coisas disse...

tem que falar do coringao logo no comeco?

Romyna Lanza disse...

"é porque considero o Flamengo o verdadeiro e único penta-campeão brasileiro.

Se a CBF não reconhece, azar dela ..."

ASSINO EMBAIXO. VALEU, STEFAN!!! TE AMO, CARA!!! VOCÊ É MEU ÍDOLO!!!

Mona Line disse...

isso de falar que é de um qdo é do outro é coisa de quem não leu até o fim (confesso)

mas que estava a cara de romyna, isso estava.

Andrea disse...

por isso eu torço pelo Ibis, pq não tem estresse. :)

Anônimo disse...

tem um amigo meu que diz que "quem tirce para o Flamengo é menino, mulher e quem não entende de futebol".

Sei não, levando-se a Romyna em conta, acho que ele está certo.

Deco disse...

corrigindo: torce

Anônimo disse...

Romyna entende absolutamente tudo de futebol. Esse tal de Deco é que não entende nada.