quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

HUMOR

O ladrão avança em silêncio pela casa.
- Jesus está vendo você – diz uma voz.
O ladrão se detém, apavorado. Olha ao redor em desespero. Num canto escuro, avista uma gaiola com um papagaio dentro e pergunta à ave:
- Foi você quem disse que Jesus está me vendo?
- Foi – responde o papagaio.
O ladrão suspira aliviado e pergunta:
- Qual é o seu nome?
- Moisés.
- Que nome ridículo para um papagaio. Quem foi o idiota que pôs esse nome em você?
- O mesmo que pôs o nome de Jesus no rottweiler.

*****************************************

Um casal chega ao consultório de um terapeuta sexual. O médico pergunta:
-O que posso fazer por vocês?
- O senhor poderia ver a gente transando? – pergunta o homem.
Espantado, o médico concorda. Quando a transa termina, dá o veredicto:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo. A consulta custa 70 reais. Boa tarde! – informa o terapeuta.
A cena se repete por várias semanas. O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga a consulta e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar:
- Afinal o que vocês estão tentando descobrir?
- Olha, não estamos tentando descobrir nada. O problema é que ela é casada e por isso eu não posso ir até a casa dela; eu também sou casado e ela não pode ir até a minha casa. Num motel um quarto custa 120 reais. Em outro custa 100. Aqui nós transamos por 70, sou reembolsado em 42 reais pelo plano de saúde e ainda abato no Imposto de Renda como despesa médica.

*****************************************

- Mamãe, mamãe, na escola me chamaram de dentuço!
- Não ligue para eles, meu filho. E feche a boca que está riscando o chão.

Nenhum comentário: