quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

HUMOR

Sexta-feira à tarde, dois funcionários de um importante banco ficam presos no cofre. Um deles entra em pânico:
- Meu Deus, e agora? A porta é automática, só abre nos dias úteis. Vamos morrer sufocados!
O outro, mais calmo, saca a calculadora financeira e, depois de muitas multiplicações e divisões, chega à seguinte conclusão:
- Tenho duas notícias para você.
- Diga logo!
- De acordo com a média de consumo de oxigênio do ser humano, se permanecermos a maior parte do tempo em repouso, o ar vai dar até segunda-feira, mais ou menos no meio da tarde.
- Ufa, dá e sobra. E qual a outra notícia?
- Segunda-feira é feriado.

*****************************************

Diretor de cinema explica a cena a duplê:
- Quando o jogarmos na água, você grita: “Olha o tuba!”
- Escute, diretor – diz o dublê - , não ficaria mais realista se eu gritasse: “Olha o tubarão”?
- Tudo bem, se der tempo você grita...

*****************************************

A mulher está na cozinha fritando um ovo quando o marido chega e começa a gritar:
- Cuidado! Jogue mais óleo! Vai grudar no fundo! Vire, ande! Não esqueça o sal!
Irritada, a mulher pergunta:
- Por que você está fazendo isto? Pensa que eu não sei fritar um ovo?
- É só para você ter uma idéia do que sinto quando estou dirigindo e você começa a dar palpites...

*****************************************

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles fala:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 anos?
- Eu volto lá para buscá-la!

Nenhum comentário: