sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Coletânea de trilhas do Almodovar



Quem curte a filmografia do diretor espanhol Pedro Almodovar vai gostar de saber que ele acaba de lançar um CD duplo com muitas das canções de filmes como Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, Fale com Ela, Volver, entre outros.

Distribuído pela EMI, o álbum Almdovar BSO reúne 29 faixas com interpretações de Elis Regina, Caetano Veloso, Olga Guillot, Bernarda e Fernanda de Utrera, Eartha Kitt e La Lupe.

Lembrando: os brasileiros estão presentes na trilha de Hable con Ella (Fale com Ela. Caetano canta “Cucurrucucú Paloma”, do disco Fina Estampa ao Vivo (1995), e Elis canta “Por Toda a Minha Vida”, do disco Elis & Tom (1974),acompanhada pelo maestro soberano Tom Jobim acompanha Elis ao piano.

3 comentários:

Romyna Lanza disse...

Adooooooooro o Almodóvar. Inclusive, eu e alguns amigos já escrevemos um Ensaio sobre sua obra, focando os filmes da década de 90. Legal essa trilha.

Anônimo disse...

Menina! Eu tb amoooo. Ata-me é um dos preferidos, e eu vejo e revejo sempre.

Unknown disse...

Dea,
Gosto muito também,valeu a dica!